Aula Inaugural - Prof. João Luiz Becker


Boa madrugada, pessoal!

Que Encontro foi esse? Muito bom conhecer alguns rostos que só víamos pela internet. Espero que as duas turmas mantenham sempre essa troca de informações, e possam manter um contato bem legal.

Afinal, como foi destacado pelos professores, o Mestrado Acadêmico e o Mestrado Profissional tem a mesma missão para o programa, pois, apesar de terem objetivos específicos pouco distintos, ainda assim possuem a mesma importância para o Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da Universidade federal do Ceará.
Que responsabilidade!

Segue, abaixo, quadro com critérios de avaliação utilizados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que o Prof. Becker nos apresentou poucas horas atrás:

Este quadro está disponível na Revista de Gestão USP, volume 16, e também através do link http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rege/v16n4/v16n4a01.pdf.

O conteúdo completo e bem explicativo está disponível através do link pra download: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/avaliacao/ADMIN17jun10.pdf Este contém Documento oficial da Diretoria de Avaliação (DAV) da nossa área (Administração, Ciências Contábeis e Turismo), elaborado pelo Prof. João Luiz Carlos Becker, sobre as diretrizes de avaliação dos cursos de Mestrado Acadêmico (ainda estou procurando o Profissional).

Até a próxima!

1 comentários:

Gisele M. F. Bastos disse...

Muito legal!!! Baixei o arquivo e vou dar uma olhada com calma!

Postar um comentário